Marvel Vs. Capcom: Clash of Super Heroes (Review)

 

Jogo Finalizado n° 08 – Marvel Vs. Capcom: Clash of Super Heroes

https://pbs.twimg.com/media/EZaEvKuXkAEl-q-.png  

Marvel Vs. Capcom: Clash of Super Heroes é um jogo de luta desenvolvido pela Capcom e lançado para o Playstation em 1999.

ENREDO  

O jogo se baseia nos quadrinhos da Marvel Comics, quando o Professor Charles Xavier, chama os heróis da Marvel e da Capcom para detê-lo, antes que ele se funda com a consciência do Magneto e se torne o mutante conhecido como Onslaught.

JOGABILIDADE  

O jogo basicamente tem a mesma mecânica dos jogos clássicos de luta. Uma característica que se destaca, é poder escolher personagens para nos dar assistência durante a luta. É possível selecionar um dos personagens principais ou um dos secundários, que por curiosidade, nos dão mais vantagem.

O jogo, sem sombra de dúvidas, possui o fator replay. Cada personagem tem seu próprio final e, além disso, para desbloquear todos os lutadores secretos, é preciso finalizar o game com cada um deles. Eu mesmo depositei umas oito horas nesse jogo para poder completar cem por cento.

GRÁFICOS

Os gráficos são excelentes. O jogo todo é bem desenhado e possui bons cenários. A única parte que peca nesse quesito são as animações especiais. Quando surgem muitos efeitos visuais na tela de especial do personagem, a qualidade gráfica cai bastante e chega a perder o foco. 

SOM

Cada personagem tem uma música específica e todas elas são muito bem compostas. 

Os compositores das soundtracks são Yuko Takehara e Masato Kouda.

Página do Facebook:

https://www.facebook.com/reviewsdojimmy

 

Comentários

Postagens mais visitadas