Michael Jackson: The Experience (Review)

 

Jogo Finalizado n° 15 – Michael Jackson: The Experience

Michael Jackson: The Experience é um jogo musical desenvolvido pela Ubisoft e lançado para o PSP em 2010.

JOGABILIDADE

O jogo se baseia em apertar os botões no tempo correto que aparecem na tela e de acordo com o ritmo da música. Basicamente no jogo inteiro, inclusive no modo difícil, apertamos somente dois botões, exceto nos momentos que usamos L-R e nos momentos que usamos o triângulo para utilizar o especial.

Acredito que esse jogo só foi bem vendido no PSP por se tratar de Michael Jackson, mas provavelmente foi uma decepção para os fãs que jogaram.

GRÁFICOS

Os gráficos são até legais, exceto o design do Michael Jackson. As animações que fizeram são muito genéricas e sei que o PSP tinha capacidade de rodar algo mais trabalhado.

COMO

As músicas são excelentes, não tenho o que falar mal delas, até por que, quem fez foi o Michael Jackson e não a Ubisoft.

Uma coisa é certa, se for pra jogar um jogo onde o único quesito bom é a música, fica mais fácil ouvir no Youtube.

Os efeitos sonoros tem um detalhe que me incomodou muito. Cada botão que você aperta faz um som de bateria, porém o jogador não acompanha o ritmo da bateria e sim de qualquer instrumento ou a própria voz. Isso quebra muito a harmonia da música e estraga um pouco a estética dela.

Comentários

Postagens mais visitadas