All-Star Slammin D-Ball (Review)

Jogo finalizado nº 06 – All-Star Slammin’ D-Ball

All-Star Slammin’ D-Ball é um jogo de esporte desenvolvido pela Access e lançado para o Playstation em 2001.

JOGABILIDADE

O game consiste basicamente em um jogo de dodgeball (conhecido no Brasil como queimado). Os jogadores de duas equipes tentam acertar os oponentes com uma bola, evitando serem atingidos. O objetivo de cada equipe é eliminar todos os membros da equipe adversária.

Quando acontece uma sequências de passes com a bola sem deixa-la cair, ela acumula um poder que pode facilitar na hora de acertar o adversário.

ENREDO

Num futuro não tão distante, com a rápida expansão da população mundial, mais notavelmente o aumento acentuado no número de adolescentes, os adultos foram desafiados a encontrar um passatempo construtivo, mas agradável, para seus filhos.  A solução se apresentou na forma de recreação depois da escola através do queimado.  O interesse pelo jogo cresceu tão rapidamente que, eventualmente, uma liga internacional foi formada.  Hoje em dia, é quase impossível encontrar um jovem que não sonha em jogar para um time da liga. 

Os melhores dos melhores competem entre si, uma vez a cada quatro anos, em um toque internacional que promete celebridade instantânea e fama aos vencedores.

GRÁFICOS

Os gráficos do jogo são bem legais, tanto a parte de cenário, quanto a parte de personagens. As sombras do game foram muito bem feitas e a movimentação dos personagens também, assim como os efeitos gráficos utilizados.

SOM

A parte sonora do jogo é bem regular, as músicas não são muito envolventes e passa um pouco despercebida. Os efeitos sonoros do jogo são relevantes, comparando com as músicas, eles são melhores.

Página do Facebook:

Comentários

Postagens mais visitadas