007: Tomorrow Never Dies (review)

 

Jogo Finalizado n° 09 – 007: Tomorrow Never Dies

https://i1.sndcdn.com/artworks-000579490853-erf06f-t3000x3000.jpg  

007: Tomorrow Never Dies é um jogo furtivo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Black Ops Entertainment e lançado para o Playstation em 1999.

ENREDO

O enredo do jogo se baseia no filme de mesmo nome. James Bond descobre que o magnata da mídia Elliot Carver colocou em prática um plano para manipular as superpotências e expandir seus negócios. O agente deve impedir que essa ideia doentia provoque uma nova guerra mundial.

JOGABILIDADE

A jogabilidade segue a ideia de cruzar pelos cenários e eliminar os inimigos que aparecerem pelo caminho. No jogo temos que seguir os objetivos que cada missão pede para completar os níveis, sejam eles, acionar dispositivos, destruir equipamentos inimigos ou até mesmo escapar de algum lugar.

Uma coisa que me incomodou um pouco foram os controles que às vezes parecem não corresponder muito aos comandos. Ao jogar, senti um pouco de atraso nas ações do personagem e isso me irritou bastante. De resto, é um jogo razoável, que em minha opinião, é pra se jogar apenas uma vez.

GRÁFICOS

Os gráficos do jogo deixam a desejar bastante. Para época que foi lançado, poderia ter sido melhor. Os sprites dos personagens são terríveis, sem muita definição e com aquele aspecto totalmente quadrado.

Os cenários salvam bastante esse quesito, pois mesmo que em alguns momentos tenham bugs, eles são bem desenhados e considero até como bonitos.

SOM

As músicas são muito repetitivas. Elas giram em torno da mesma trilha sonora, porém com alguns remixes e ritmos diferentes. Com certeza faltou muita criatividade na composição. Por mais que seja uma música clássica dos filmes do 007, não precisava utilizá-la em todas as faixas do game.

Os efeitos sonoros eu até que gostei bastante, a única coisa que me irrita é o grito de dor do James Bond.

O compositor das soundtracks do jogo foi o Tommy Tallarico.

Página do Facebook:

https://www.facebook.com/reviewsdojimmy

Comentários

Postagens mais visitadas