CALIFORNIA GAMES (REVIEW)

 Jogo Finalizado n° 07 – California Games

https://pbs.twimg.com/media/EXfZD0_X0AAV3rD.png

California Games é um jogo de esporte desenvolvido pela Epyx e lançado para o Mega Drive em 1991.

JOGABILIDADE 

O jogo une ao todo cinco modalidades esportivas que são comuns na Califórnia e que geralmente são praticadas em clima de calor.

Dentre as modalidades estão:

Half Pipe – O jogador precisa fazer manobras bem limitadas com um Skate para atingir o máximo de pontos que conseguir em um determinado tempo.

Footbag – O jogador precisa fazer embaixadinhas e quanto mais difícil for, mais pontos são ganhos. Nessa modalidade podemos estender nosso tempo ao acertar um relógio que aparece voando sobre nossa cabeça.

Surf – Nessa modalidade, nosso personagem é um surfista que acabou de pegar uma onda gigante. O objetivo é fazer o máximo de pontos, seja acertando bolas que aparecem boiando na água, fazendo manobras ou  ficando embaixo da onda sem cair.

Skating – Nessa modalidade estramos no papel de uma menina que está patinando numa calçada ao lado de uma praia californiana. O objetivo é desviar de cascas de banana, rachaduras, poças d’agua e outros. é praticamente impossível manter a velocidade sem cair no chão e é isso que a torna uma das modalidades mais legais do game.

BMX – Essa com certeza é a minha modalidade preferida. Nela, somos um ciclista e temos que desviar de obstáculos, passar por subidas e descidas e saltar sobre troncos que estão no meio do caminho. Assim como as outras, essa modalidade tem com objetivo fazer manobras para alcançar o maior número de pontos. Se você conseguir resistir até o final, terá uma surpresa que só descobrirá jogando. 

GRÁFICOS

Os gráficos do game são bem humildes, porém eu acho incrível do mesmo jeito. Pensando bem, a pessoa que criou essa mistura pixelada e conseguiu trazer essa imersão pra gente, merece um prêmio. A animação do game é simples, porém bem feita. Acho que por isso, pra um game de esporte, ele é tão bem lembrado pelos verdadeiros fãs do Mega Drive. 

SOM 

É impossível falar de California Games e não mencionar as soundtracks do game. Eu sinceramente sinto uma grande nostalgia quando ouço as faixas. Acho que nem preciso me aprofundar muito nesse quesito, vocês irão entender o que estou dizendo.

Página do Facebook:

https://www.facebook.com/reviewsdojimmy

Comentários

Postagens mais visitadas